sexta-feira, junho 17, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa exta-feira dia ( 17/06 0



ÁRIES: Em primeiro lugar descanse e tenha ao alcance de sua mão todos os recursos que ajudem nesse sentido. Só depois siga em frente com as questões que precisam ser administradas da melhor forma possível, com muito juízo.

TOURO: Antes de conversar sobre os assuntos do seu interesse, pesquise tudo com a maior profundidade possível. Isso vai evitar que você se engane e exija que as coisas aconteçam de um jeito que seria impossível. Pesquise.

GÊMEOS: É importante você assegurar seus ganhos, porém, tão importante quanto isso é compartilhá-los com as pessoas que contribuíram para isso. A distribuição justa e graciosa servirá para que esses ganhos continuem crescendo.

CÂNCER: Ainda que isso seja motivo de críticas, não tenha pudor e se arrume melhor, lapidando sua aparência. Isso não há de ser considerado algo fútil, mas essencial. A aparência ajuda a alinhar melhor a alma interior.

LEÃO: Guarde sua bela imaginação para você, por enquanto. Lapide com profundidade e clareza o que você imaginar para seu futuro sem, no entanto, compartilhar essa visão com ninguém, pois, nada seria bem interpretado.

VIRGEM: A colaboração de todas as pessoas envolvidas se tornou essencial. Ao mesmo tempo, administrar essa colaboração parece um bicho de sete cabeças, a cada problema solucionado surgem outros novos para solucionar. É assim.

LIBRA: Agora você recebe ajuda de fontes inusitadas, mas que em pouco tempo se tornará tão familiar que parecerá sempre ter estado por aí. Assim são as coisas, se complicam durante muito tempo, mas num instante se resolvem.

ESCORPIÃO: Agora você terá uma visão mais ampla dos acontecimentos e isso ajudará a tomar atitudes mais sensatas, sábias até. Procure absorver essa amplitude da melhor maneira possível, evitando teimar nas visões anteriores.

SAGITÁRIO: Agora você verá com clareza a necessidade de tomar atitudes ousadas para se livrar dos problemas que, até aqui, você tentou solucionar da mesma maneira que outrora tinha dado certo. É necessário se renovar.

CAPRICÓRNIO: A ajuda que vem por aí é necessária, por isso, evite teimar em continuar fazendo tudo apenas com os recursos que você poderia dominar. Receber ajuda significa fazer concessões, significa aceitar a vulnerabilidade.

AQUÁRIO: Parece mais trabalhoso do que na prática será. Por isso, em vez de se deixar acabrunhar por pensamentos preocupantes, procure arregaçar as mangas o quanto antes e se dedicar a fazer o que de todo modo terá de ser feito.

PEIXES: O entusiasmo retorna e é fundamental para seguir em frente. Há muito caminho para percorrer e você precisa se munir de recursos subjetivos e objetivos para que tudo corra da melhor maneira possível. Você pode.

Créditos: Oscar Quiroga