terça-feira, junho 14, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-fira dia ( 14/06 )



ÁRIES: Você não precisa ser você o tempo inteiro. Na prática, isso significa que, agora, não seria necessário você reagir aos acontecimentos, mas os deixar se movimentar um pouco e se extinguirem por si sós.

TOURO: As pessoas contrariam seus interesses e diante disso há pouco a fazer. Este é um momento em que você precisará administrar com sabedoria as contrariedades, evitando fazer muito barulho, porém, não capitulando tampouco.

GÊMEOS: Tentando simplificar, talvez você acabe complicando. Este é um momento no qual você deveria preferir economizar gestos, palavras e atitudes, pois, só assim, o que de início pareceria boa vontade não se tornaria negativo.

CÂNCER: Todas suas suspeitas precisam ser verificadas minuciosamente para evitar tormentos desnecessários. As pessoas murmuram e falam das outras como se soubessem mais da vida alheia do que da própria. Tenha isso em mente.

LEÃO: Veja pelo lado bom, se não houvesse essas pessoas enchendo sua paciência, provavelmente você continuaria se acomodando no terreno seguro e conhecido. Essa turbulência toda servirá para você se lançar ao futuro.


VIRGEM: Há horas em que parece ter havido uma conspiração para que todas as coisas surgissem ao mesmo tempo, deixando sua alma perplexa e sem noção do que fazer em primeiro lugar. Respire fundo, faça isso em primeiro lugar.

LIBRA: Há coisas que, enquanto acontecem, parecem negativas, mas que o tempo faz notar que nada melhor poderia ter acontecido. Por isso, faça das tripas coração e confie em seu próprio destino. Está tudo em andamento.

ESCORPIÃO: Diante dos acontecimentos que pressionam você, prefira agir com retidão, essa será a única maneira de livrar-se dos constrangimentos. A retidão é um remédio amargo no começo, mas que se torna doce nos resultados.

SAGITÁRIO: Talvez as pessoas não tenham a pretensão de magoar sua alma intencionalmente, talvez elas só estejam falando mais do que sabem e, por alguma coincidência fortuita, acabam tocando em pontos nevrálgicos do seu ser.

CAPRICÓRNIO: Provavelmente o cumprimento de suas tarefas pareça não ajudar ninguém. Porém, se essas tarefas são necessárias, procure seguir em frente e cumpri-las, deixando de lado o desejo de sua alma ser aprovada por isso.

AQUÁRIO: Às vezes a força do desejo é tão ardorosa e intensa que convence a mente de nada mais do que ela seria necessária para conquistar o objetivo. Cuidado para não entrar nessa ilusão, da qual só se desperta pela decepção.

PEIXES: Ainda que medos ancestrais revolvam suas tripas, o assunto é seguir em frente e lutar por aquilo que representa seus ideais. Por que você deveria fazer menos do que isso? A vida é uma experiência única, aproveite-a.

Créditos: Oscar Quiroga