sábado, junho 11, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado dia ( 11/06 )



Áries (21 mar. a 20 abr.)
Desilusões caem por terra, e o clima geral é de expectativa. Para você, o melhor será seguir com o fluxo hoje, sem impor vontades e modos de ser. Isto porque só perderia ---energia, terreno e apoios importantes.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Sol, Vênus e o asteroide Ceres apontam bom faro para compras e gastos em geral. Versátil com os recursos que possui, irá multiplicá-los sem esforço. Bons contatos na tarde e alegrias de noite. Amor em alta!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Pressa e sentimento de urgência podem complicar ainda mais a comunicação com as pessoas importantes em sua vida. Para neutralizar, focalize somente o essencial. Exercite o desapego afetivo das coisas.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para pegar a estrada, respirar ar puro e curtir momentos gostosos e animados com quem você gosta. Curioso e disposto a aprender, alargará seu conhecimento sobre algo valioso. Encontros importantes à vista.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Urano iluminam rebeldia e descobertas, boas para você se aventurar em campos desconhecidos. Você poderá descobrir algo significativo para sua família e vida doméstica. Pressentimentos e sonhos esclarecedores.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Encontro da Lua com Júpiter e o nodo lunar em seu signo reforçam expansão pessoal, autoconsciência e busca por sentidos maiores de vida. O confronto virá, com o mundo. Conte com auxílios poderosos também.

Libra (23 set. a 22 out.)
Lua e Saturno apelam para o realismo na área familiar e afetiva. As coisas passam e as pessoas mudam ou partem. Tendência a comparar o passado ao presente não ajuda relacionamentos atuais. Reinvente-se.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Mais um dia bom para negociar com os outros a sua parte de liberdade e a parte deles de compromissos, conversas e acertos. Com Vênus e Urano em ótimo aspecto, aguarde novidades no campo amoroso, surpresas etc.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
A passagem da Lua por Virgem movimenta as suas aspirações por uma vida mais simples, mais conectada com as forças da vida. Você teme não ter a força para ir atrás disso? Aproveite para repensar assuntos amorosos e domésticos.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Animação e bons encontros com amigos, familiares e conhecidos. Saberá de notícias e informações valiosas para completar planos de futuro. Sol, Vênus e Urano trazem agrados e surpresas bem merecidas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
A passagem de Marte pelos últimos graus de Escorpião revela antigas rivalidades ---e mostra que você está bem acordado em relação a elas, mais ativas agora. Reações críticas não ajudam, melhor agir em silêncio.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Importante manter foco no cotidiano, sendo realista e evitando dar sinais confusos ou vagos sobre quem você é e o que espera das relações. Festas, namoro e eventos sociais serão ótimos se você seguir essas dicas de ouro.

Créditos: Barbara Abramos