sábado, junho 25, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas apara esse sábado dia ( 25/06 )



ÁRIES: O progresso é inevitável, por isso, continue em frente e quando não tiver mais força para seguir, peça ajuda, as coisas estão muito bem posicionadas e você obterá o que pareceria impossível com relativa facilidade.

TOURO: Entre os desejos e as necessidades, você fará melhor orientando-se pelas necessidades. Porém, terá também de utilizar seu discernimento para não se confundir, trocando as bolas e achando que desejos são necessidades.

GÊMEOS: Talvez tenha chegado a hora de você rever sua postura em relação a determinadas pessoas com as quais compartilhou uma parte do seu caminho. Talvez chegou a hora de perdoar a si por tê-las julgado equivocadamente.

CÂNCER: Nesta parte do caminho sua alma precisa assumir o protagonismo e atuar de acordo com seus interesses, aceitando que toda peça de teatro não é feita apenas de protagonistas, mas também de atores e atrizes coadjuvantes.

LEÃO: Está tudo no começo, mas é por isso mesmo que você deveria se entusiasmar, em vez de enxergar esse começo como a repetição de esforços que você imaginaria estarem superados. O começo há de ser cheio de entusiasmo.

VIRGEM: Evite comparações, seu caminho é único e original. As coisas continuam procedendo da melhor maneira possível, está tudo certo num mundo completamente incerto. Por isso suas incertezas, mas que não têm valor algum.

LIBRA: Está tudo andando muito melhor do que pode parecer a você, porque sua alma andou se viciando em sentimentos trágicos e esses precisam ser deixados de lado, ou será impossível perceber o bom andamento do que interessa.

ESCORPIÃO: A realidade só começa no discurso, é preciso superar essa fase o mais rapidamente possível, pois, é um vício da civilização conversar demais e fazer de menos. Promessas que não se cumprem são decepcionantes.

SAGITÁRIO: As coisas se apresentam intrincadas e complexas, mas por trás delas há uma onda de prosperidade disponível que requer toda sua inteligência e astúcia para ser garimpada e, ao longo do tempo, consolidada também.

CAPRICÓRNIO: Coloque suas grandes ideias em prática, você não poderá saber antecipadamente se essas seriam ilusões ou profecias. É necessário apostar, testar e agir. Melhor errar por ter agido do que por ter ficado esperando.

AQUÁRIO: Seus pressentimentos virão a se confirmar, mas isso só será vantajoso se você se atrever a tomar atitudes concretas, orientadas pelo que, hoje, pareceria sutil demais para ser valorizado. É hora de apostar no sutil.

PEIXES: Nada conseguirá obstruir o caminho, muitos tentarão, misteriosas coincidências trarão um tanto de ansiedade a você, porém, as coisas continuarão em frente porque alinhadas a algo maior que protege e incentiva.

Créditos: Oscar Quiroga