segunda-feira, junho 20, 2016

Horóscopo: Previsões astrológica spara essa segunda-feira, dia ( 20/06 )



ÁRIES: Enquanto as coisas continuarem sendo apenas conversadas, continuarão também parecendo mais difíceis do que verdadeiramente são. Será necessário atrever-se a dar um passo importante, mesmo que pareça impossível.

TOURO: A ajuda nem sempre chega no formato imaginado, em muitos casos o que pareceria uma adversidade é, nada mais e nada menos, do que a mão amiga do misterioso destino tentando contribuir para você não se perder demais.

GÊMEOS: As argumentações serão contraproducentes, melhor você aceitar o que surge como inevitável e se adaptar às circunstâncias o mais rapidamente possível. Dessa atitude surgirá uma nova e melhor perspectiva.

CÂNCER: Lidar com os sentimentos que circulam na sua alma na atualidade não é tarefa fácil, mas se é de tarefas que se trata, melhor você também considerar que a leitura seja uma dessas e que assumi-la trará o alívio buscado.


LEÃO: Apesar dos desentendimentos e da falta de colaboração, além de sua teimosia que complica tudo bastante, há coisas que precisam acontecer, assuntos maiores do que as pequenas vontades humanas. Observe o milagre da vida.

VIRGEM: As coincidências representam a linguagem mágica que o Universo utiliza para se comunicar com você. Talvez o significado seja difícil de decifrar, mas valerá a pena aproveitar o evento para se orientar por esse.

LIBRA: Agora não há nada para compreender, mas muito para fazer. Por isso, evite perder tempo tentando buscar explicações que, por enquanto, seria impossível obter. Pondo em prática o necessário, tudo se acertará bastante bem.

ESCORPIÃO: Dependendo dos cálculos matemáticos e pela lógica dos acontecimentos, dá para entender que tudo está indo para o brejo. Há, porém, outra perspectiva, tão real quanto a da lógica. Há o mistério e os milagres.

SAGITÁRIO: De discussão em discussão se perde um tempo precioso e a consciência deixa de perceber que, enquanto isso, milagres e maravilhas acontecem o tempo inteiro. Melhor você se distanciar para observar melhor tudo.

CAPRICÓRNIO: Ainda há tarefas e responsabilidades que precisam de atenção e que não são necessariamente de seu apreço. Procure não se importar demais com isso e continuar em frente, pois, é pelo movimento que tudo se soluciona.

AQUÁRIO: Enquanto todo mundo se engaja nas discussões, e tempo precioso se perde, saia você pela tangente e continue fazendo o necessário. Isso vai evitar que a oportunidade mágica se dilua no meio dos conflitos da normalidade.

PEIXES: As impossibilidades e previsões catastróficas quase sempre ficam na ordem da subjetividade, pois, na prática, as coisas não são tão duras assim. Por isso, adote uma postura mais leve, mesmo que a pressão seja extrema.


Créditos: Oscar Quiroga